segunda-feira, 22 de outubro de 2012

"Semana pela Defesa da Cultura em Campo Grande"

O Fórum Municipal de Cultura de Campo Grande, Movimento 1% para a Cultura, artistas, agentes, técnicos e produtores realizam de 22 a 26 de outubro, uma semana pela valorização e compromisso das políticas culturais de Campo Grande em atos, encontros, mobilização pelas redes sociais.

Poder público executivo, legislativo, sociedade civil.

Um ato pelo compromisso com a Cultura de Campo Grande.

Junte-se a nós!


Agenda da semana:

Dia 22/10 – Segunda-feira. Entrega de ofício na FUNDAC e no gabinete do prefeito Nelson Trad Filho, solicitando a divulgação dos projetos aprovados pelo Diogrande até o dia 25 (quinta-feira) e uma audiência em caráter de urgência até o dia 24 (quarta-feira) para tratar dos prazos de pagamento dos selecionados pelos editais municipais do FMIC e FOMTEATRO;

Dia 23/10 – Terça-feira. Às 10h30– Encontro com Vereadores e Comissão de Cultura na Câmara Municipal;

Dia 24 e 25/10 – Encontro com os candidatos a prefeito de Campo Grande;

Dia 25/10 – Data informada para a divulgação dos aprovados do FMIC e FOMTEATRO 2012 pelo Diogrande;

Dia 26/10 – Sexta-feira. Ato poético público em prol da Cultura de Campo Grande.


#CulturaCampoGrande


.

Um comentário:

  1. Acreditamos que investir na cultura pode diminuir as disparidades culturais existentes. A cultura deve ser incentivada, todos precisam se empenhar no processo de desenvolvimento das culturas populares, como também os grupos culturais, os grupos artesanais a se inserirem na economia da cultura. Mais bibliotecas públicas, desenvolver ações de incentivo à leitura, à música, ao cinema e a vídeo.

    ResponderExcluir