quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cultura se reúne com Nelson Trad, e candidatos a prefeito nesta quinta-feira

Representantes do Fórum Municipal de Cultura de Campo Grande e Movimento 1% para a Cultura se reúnem nesta quinta-feira (25) no gabinete do prefeito Nelsinho Trad as 8h30 para tratar sobre a publicação e pagamento dos selecionados do FMIC (Fundo Municipal de Investimentos Culturais) e Fomteatro (Programa Municipal de Fomento ao Teatro) e definir ações para os últimos meses do atual prefeito.

Dando seguimento a Semana pela defesa da Cultura em Campo Grande, os artistas se reúnem com os candidatos a prefeitura de Campo Grande para reforçar o comprometimento de 1% do orçamento para o fomento da cultura e o aprimoramento das políticas públicas para o setor. Às 14h a reunião será com o candidato Alcides Bernal (PP). A organização entrou em contato por diversas vezes com a assessoria do candidato Edson Giroto (PMDB) mas não houve sucesso no agendamento do encontro por parte da assessoria até o momento. O segmento lamenta, pois gostaria de conversar com os dois candidatos, para garantir um comprometimento e propostas para a cultura da cidade.

A reunião com os candidatos será aberta a toda a população. As 14h, no Circo do Mato, que fica na Rua Tônico de Carvalho, 263, Bairro Amambaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário